Postagens

Mensagem ao torcedor

   Já tenho conta no Twitter no mínimo a uns 8 anos.    Decidi ter esse espaço pra falar do Cruzeiro, acompanhar as notícias ver as reações da nossa nação nos mais variados assuntos relacionados ao CRUZEIRO.    Mas confesso que estou assustado! Primeiro por saber o quanto nossa própria torcida é rachada. Tem o pessoal que defende a diretoria tem aqueles que são isentos e tem os que descem a lenha em qualquer coisa que a atual direção faça; todos tem suas razões não pretendo criar mais polêmica em torno disso, só deixo aqui o meu modo de ver a situação atual. - Apoio Incondicional - Corneta Incondicional - Diretoria vai quebrar o clube - Estamos no caminho certo - Fora Itair - Mito Itair  - Cadê o patrocínio master? - O patrocínio master vem em 15 dias E por ai vai... Eis que hoje a tarde, o Thiago Neves me resolve fazer uma puta brincadeira de mau gosto! O meia se desculpou e apagou o stories. mas aí a corneta soou forte, teve até to...

Hexacampeão chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Imagem
                              HEXACAMPEÃO 

Time Alternativo mais uma vez!

            Mano nos avisou e já faz tempo,  enquanto estivermos disputando mata mata teremos time alternativo no brasileirão. Ontem contra o Grêmio no primeiro tempo até que a raposa surpreendeu, bom jogo toque de bola um esquema tático muito bem armado pelo professor tanto é que saímos na frente com um gol do inconstante Bruno Silva.            Mas no segundo tempo... advinha só!           Aquela bela retranca como estamos acostumados, aí aconteceu o esperado né empate gremista né mostrando as claras que o Cruzeiro tem um excelente time titular, mas o reserva... só rezando e muito e ainda quase perdemos o jogo num pênalti bizarro cometido pelo Egídio (Pô gidão zueira hein) mas quem tem o melhor goleirão do Brasil? O Cruzeiro né Fábio mostrou mais uma vez porque ninguém no momento é melhor do que ele debaixo das traves (Eh Luan parou no monstro mais uma vez) garantindo um pontinho pro time al...