Mensagem ao torcedor
Já tenho conta no Twitter no mínimo a uns 8 anos. Decidi ter esse espaço pra falar do Cruzeiro, acompanhar as notícias ver as reações da nossa nação nos mais variados assuntos relacionados ao CRUZEIRO. Mas confesso que estou assustado! Primeiro por saber o quanto nossa própria torcida é rachada. Tem o pessoal que defende a diretoria tem aqueles que são isentos e tem os que descem a lenha em qualquer coisa que a atual direção faça; todos tem suas razões não pretendo criar mais polêmica em torno disso, só deixo aqui o meu modo de ver a situação atual. - Apoio Incondicional - Corneta Incondicional - Diretoria vai quebrar o clube - Estamos no caminho certo - Fora Itair - Mito Itair - Cadê o patrocínio master? - O patrocínio master vem em 15 dias E por ai vai... Eis que hoje a tarde, o Thiago Neves me resolve fazer uma puta brincadeira de mau gosto! O meia se desculpou e apagou o stories. mas aí a corneta soou forte, teve até to...