Time Alternativo mais uma vez!


            Mano nos avisou e já faz tempo,  enquanto estivermos disputando mata mata teremos time alternativo no brasileirão. Ontem contra o Grêmio no primeiro tempo até que a raposa surpreendeu, bom jogo toque de bola um esquema tático muito bem armado pelo professor tanto é que saímos na frente com um gol do inconstante Bruno Silva.

           Mas no segundo tempo... advinha só!

          Aquela bela retranca como estamos acostumados, aí aconteceu o esperado né empate gremista né mostrando as claras que o Cruzeiro tem um excelente time titular, mas o reserva... só rezando e muito e ainda quase perdemos o jogo num pênalti bizarro cometido pelo Egídio (Pô gidão zueira hein) mas quem tem o melhor goleirão do Brasil? O Cruzeiro né Fábio mostrou mais uma vez porque ninguém no momento é melhor do que ele debaixo das traves (Eh Luan parou no monstro mais uma vez) garantindo um pontinho pro time alternativo.

         Temos que ganhar do Fluminense na próxima rodada, para reabilitarmos!

Saudações celestes.





     

Comentários