Time Alternativo mais uma vez!
Mano nos avisou e já faz tempo, enquanto estivermos disputando mata mata teremos time alternativo no brasileirão. Ontem contra o Grêmio no primeiro tempo até que a raposa surpreendeu, bom jogo toque de bola um esquema tático muito bem armado pelo professor tanto é que saímos na frente com um gol do inconstante Bruno Silva. Mas no segundo tempo... advinha só! Aquela bela retranca como estamos acostumados, aí aconteceu o esperado né empate gremista né mostrando as claras que o Cruzeiro tem um excelente time titular, mas o reserva... só rezando e muito e ainda quase perdemos o jogo num pênalti bizarro cometido pelo Egídio (Pô gidão zueira hein) mas quem tem o melhor goleirão do Brasil? O Cruzeiro né Fábio mostrou mais uma vez porque ninguém no momento é melhor do que ele debaixo das traves (Eh Luan parou no monstro mais uma vez) garantindo um pontinho pro time al...